Encontro Nacional dos Estudantes de Computação

Propostas do GT 1 e 2

: GT 1 e 2 : GT 3 e 4 : GT 5 : GT 6 :

Formação acadêmica de computação

  • A diretoria da ENEC deve escrever uma carta aberta às coordenações de curso da área de computação alertando sobre o que é recomendado pela SBC e que não está sendo cumprido no curso.

Sociedade Livre: Caminhos e Experiências

  • Uso exclusivo de Software Livre na infra-estrutura de Software do ENECOMP

Proponente: Aurelio A. Heckert
Ja nao cabe mais o debate sobre viabilidade pois ja temos softwares livres para todas as necessidades apresentadas pelos ENECOMPs organizados ate hoje, porem em alguns casos a organizacao local tem falahado indo na contra-mao das definicaoes da ENEC usando software proprietario como S.O. para estacoes de trabalho ou aplicativo de eleboracao de documentos. Os estados proponentes para organizacao dos proximos ENECOMPs devem estar cientes que a partir do ENECOMP 2007 toda a infra-estrutura de Software do ENECOMP sera exclusivamente composta por de Software Livre, para assim alinhar-se com as decisoes da ENEC e efetivamente divulgar e fomentar o uso e desenvolvimento de SL.

Realização


web2.gif

Logo ENEC

Apoio


Logo UNIC

Logo UNIRONDON

Logo CEFET-MT

fund.gif


cab_logo_sfundo.gif


logo_insigne.jpg


logoMJ.jpg




%btEdit% %btAnexar% %btVersao% %btMais%

revisão: r1 - 06 Jan 2012 - 01:09:54 - UnknownUser

%CC_by_nc_sa_pequeno% Copyright © 2005 - 2024, pela Executiva Nacional dos Estudantes de Computação. Todo o nosso conteúdo pode ser utilizado segundo os termos da Creative Commons License: Atribuição-UsoNãoComercial-PermanênciaDaLicença, salvo disposição em contrário indicada de forma explícita no tópico correspondente.



eXTReMe Tracker