Encontro Nacional dos Estudantes de Computação

Assembléia Geral - orientação

No último dia do ENECOMP acontece a Assembléia Geral da ENEC, onde são definidas as propostas e diretrizes a serem seguidas pela ENEC em seu próximo mandato onde é empossada a diretoria nacional da ENEC. Cada curso da área de computação de graduação ou pós-graduação tem direito a um voto na Assembléia Geral.

Com o objetivo de organizar melhor essa indicação e de evitar fraudes, a ENEC disponibiliza a partir da Assembléia deste ano uma ATA PADRÃO para eleição dos representantes de curso para a AG. Essa eleição pode ser feita por indicação em reunião do centro ou diretório acadêmico do curso, ou por assembléia de curso, no caso dos cursos que não possuem entidade de base.

Para obter a ATA PADRÃO e conferir o Regimento da Assembléia acesse o link http://www.enec.org.br/regimento


Estamos editando um caderno de contribuições com textos sobre os assuntos que serão debatidos e votados na AG. Acesse o CadernoContribuicoes, leia o que já foi escrito e deixe também sua colaboração.

Realização


web2.gif

Logo ENEC

Apoio


Logo UNIC

Logo UNIRONDON

Logo CEFET-MT

fund.gif


cab_logo_sfundo.gif


logo_insigne.jpg


logoMJ.jpg




%btEdit% %btAnexar% %btVersao% %btMais%

revisão: r1 - 06 Jan 2012 - 01:09:54 - UnknownUser

%CC_by_nc_sa_pequeno% Copyright © 2005 - 2024, pela Executiva Nacional dos Estudantes de Computação. Todo o nosso conteúdo pode ser utilizado segundo os termos da Creative Commons License: Atribuição-UsoNãoComercial-PermanênciaDaLicença, salvo disposição em contrário indicada de forma explícita no tópico correspondente.



eXTReMe Tracker