Encontro Nacional dos Estudantes de Computação

%TituloINI% Esporte %TituloFIM%

Notas importantes

ALERT! Cada estudante pode participar de quantas modalidades quantas queira, sendo que se houver choque de horários, p. ex. duas partidas de jogos diferentes acontecendo ao mesmo tempo, o participante deverá optar por jogar em um dos dois. A organização dos Esportes do ENECOMP fará o possível para escalonar sem maiores prejuízos, mas a princípio este escalonamento pode ser muito difícil pois todas as modalidades devem acontecer ao mesmo tempo (a princípio).

ALERT! Mesmo em situação de chuva há possibilidades do evento ocorrer tranquilamente, apesar das quadras da UFBA em Ondina não serem cobertas. Isto porque o material que compõe o piso das mesmas fora projetado para evitar escorregões e acidentes que eventualmente ocorressem pelo excesso de água. Também, pela drenagem ser boa, e poucos bolsões de água se formarem nas quadras. Desta forma, a prática do esporte se mantém segura no que atinge o bom estado da quadra poliesportiva. Acidentes sempre podem ocorrer, ainda mais quando não são profissionais que estão em quadra, mas sim apenas "jogadores de fins de semana". A quadra na UCSal é coberta, e logo não sofre das mesmas questões.

ALERT! É de extrema importância que o estudante esteja atento aos meios de comunicação entre a organização do evento e ele, como o site (http://www.enec.org.br/enecomp) e e-mail (twister@im.ufba.br). Vale a pena lembrar que no ato da inscrição é solicitado o e-mail dos participantes, no caso do futebol, vôlei e basquete apenas do capitão, assim qualquer notificação sobre novidades no evento serão feitas através destes veículos.

ALERT! No local da realização dos jogos nas quadras de Ondina da UFBA, não existem bebedouros, por isso a organização recomenda que os participantes levem o que considerarem necessário. Estaremos vendendo bebida no local. Durante a ocorrência do evento as depêndencias sanitárias estarão abertas, embora há indícios da água estar contaminada, logo não recomendamos banho.

ALERT! Outras informações específicas das inscrições em InscricoesEsporte.

Escopo da programação

Horários

  • No geral o horários disponível para os jogos é entre 18h e 22h de todos os dias, exceto:
    • Na segunda-feira(02/08/2004) ocorrerá a festa de abertura, logo não haverá jogos.
    • Na sexta-feira(06/08/2004) ocorrerá a festa de encerramento, logo não haverá jogos também.
  • Os horários do jogos de cada equipe serão divulgados assim que as tabelas estiverem prontas, no máximo na terça-feira pela manhã, uma vez que ainda esperamos as equipes se inscreverem até esta data.
  • Os jogos serão distribuídos a depender da demanda de equipes que se inscreverem. A divulgação será feita pelo site e por email da(o) capitã(o) das equipes de futebol, vôlei e basquete, ou participantes dos jogos de mesa.

Tabelas

(em breve)

%Formata_Centro% doh Responsável: Amadeu Andrade Barbosa Júnior - twister@im.ufba.br %Fim_Formata%

Realização


web2.gif

Logo ENEC

Apoio


Logo UNIC

Logo UNIRONDON

Logo CEFET-MT

fund.gif


cab_logo_sfundo.gif


logo_insigne.jpg


logoMJ.jpg




%btEdit% %btAnexar% %btVersao% %btMais%

revisão: r1 - 06 Jan 2012 - 01:09:55 - UnknownUser

%CC_by_nc_sa_pequeno% Copyright © 2005 - 2024, pela Executiva Nacional dos Estudantes de Computação. Todo o nosso conteúdo pode ser utilizado segundo os termos da Creative Commons License: Atribuição-UsoNãoComercial-PermanênciaDaLicença, salvo disposição em contrário indicada de forma explícita no tópico correspondente.



eXTReMe Tracker