Encontro Mineiro dos Estudantes de Computação

Por que Itajubá?

  • Itajubá está em posição privilegiada quanto a maior parte da atividade econômica do país. Possui cinco excelentes faculdades, destacando-se a UNIFEI. É uma cidade que vem demonstrando sua vocação para a pesquisa e o desenvolvimento científico e tecnológico. Celeiro de grandes profissionais que reforçam o staff de inúmeras empresas por esse nosso vasto Brasil.
  • Esta característica se insere no contexto do Programa Itajubá Tecnópolis, projeto este que busca assegurar a qualidade de vida para todos os seus habitantes, através de um projeto sustentável construído sobre a educação e o conhecimento. Este projeto desenvolve-se em uma velocidade crescente, começando a dar frutos e empolgando todos que dele tomam conhecimento.
  • A cidade de Itajubá está localizada próxima a faculdades da região do Vale do Paraíba como FEG - Unesp, ITA, UNITAU, UNISAL, UNIVAP, FAENQUIL e faculdades do sul de Minas como INATEL, Centro Universitário Universitas, Facesm - Faculdade de Ciências sociais Aplicadas do Sul de Minas, UNIFENAS e PUC - Poços de Caldas.




-- VarziniFilho - 20 Feb 2006

Organização


UNIFEI

CACOMP

ENEC

Patrocínio


Logo da PUC


Mahle




Wiki

Debian

XHTML 1.0 válido!

CSS válido!
%btEdit% %btAnexar% %btVersao% %btMais%
revisão: r1 - 06 Jan 2012 - 01:10:02 - UnknownUser
%CC_by_nc_sa_pequeno% Copyright © 2005 - 2024, pela Executiva Nacional dos Estudantes de Computação. Todo o nosso conteúdo pode ser utilizado segundo os termos da Creative Commons License: Atribuição-UsoNãoComercial-PermanênciaDaLicença, salvo disposição em contrário indicada de forma explícita no tópico correspondente.


eXTReMe Tracker