Encontro Nacional dos Estudantes de Computação

O Evento foi um sucesso!

O ENECOMP - Encontro Nacional dos Estudantes de Computação, é o maior e mais importante evento estudantil da área de Computação do Brasil. Organizado pela ENEC - Executiva Nacional dos Estudantes de Computação, o ENECOMP trata de assuntos de interesse dos estudantes de Computação, como discussões sobre a regulamentação das profissões de informática, palestras técnico/científicas, etc.

No ENECOMP também acontece a Assembléia Geral da ENEC, onde são deliberadas questões importantes para a entidade e é eleita a diretoria nacional da ENEC. Acontecem também eventos de integração, como competições esportivas e festas de confraternização.

Esse ano o ENECOMP (ENECOMP 2006) realizará sua vigésima quarta edição na cidade de Poços de Caldas - MG no campus da PUC Minas - Poços de Caldas.


Fotos do ENECOMP!


ENECOMP 2007: Cuiabá - MT


Caderno de Contribuições
VEJA A VERSÃO FINAL

Confira os textos enviados para o Caderno do ENECOMP 2006


Comunidade do Orkut --> ENECOMP 2007


Banners

Ajude a divulgar o ENECOMP 2006, colocando no seu site o banner abaixo:

Banner ENECOMP 2006

Organização


DACOmputacao
ENEC

Apoio


Logo da PUC

Logo do CRC




TWiki

Debian

XHTML 1.0 válido!

CSS válido!
%btEdit% %btAnexar% %btVersao% %btMais%
revisão: r1 - 06 Jan 2012 - 01:09:46 - UnknownUser
%CC_by_nc_sa_pequeno% Copyright © 2005 - 2024, pela Executiva Nacional dos Estudantes de Computação. Todo o nosso conteúdo pode ser utilizado segundo os termos da Creative Commons License: Atribuição-UsoNãoComercial-PermanênciaDaLicença, salvo disposição em contrário indicada de forma explícita no tópico correspondente.


eXTReMe Tracker