Logo CACOM UFMS
Normas Referentes a Chave da Sede

1 - O aluno que desejar obter uma cópia da chave da sede, deverá enviar um e-mail para cacomufms[at]gmail[dot]com ou entrar em contato com a diretoria executiva do CACOM ( mais informações sobre contato na página cacom.cjb.net ).

2 - Apenas os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação ou mestrado em Ciência da Computação estão autorizados a possuir tal chave.

3 - Ao término das atividades do aluno junto ao Departamento de Computação e Estatística, a chave deverá ser devolvida à diretoria executiva do CACOM.

4 - Deve ser pago uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais), referente ao direito de utilizar-se de uma chave da sede, à vista e em dinheiro no ato da assinatura do termo de responsabilidade.

5 - O CACOM não se responsabiliza por nenhum objeto de valor deixado na sede.

6 - Em caso de perda ou extravio da chave, a diretoria executiva do CACOM deve ser informada imediatamente.

7 - Não é permitida fazer cópia da chave.

8 - Não é permitida a utilização da sede como depósito (ou para uso) de objetos e substâncias ilegais, tais como armas de fogo e narcóticos. Caso isto ocorra, o aluno responsável será impedido de utilizar as dependências do CACOM e o caso será encaminhado às autoridades competentes.

9 - O aluno deve zelar pelo patrimônio do CACOM. Caso ocorra algum dano ao patrimônio, a diretoria executiva deve ser imediatamente comunicada e tomará as devidas providências.

10 - A chave não deve ser emprestada para alunos de outros cursos, sujeito a perda do direito à chave.

11 - Caso existam cópias desautorizadas da chave o aluno responsável será multado no valor referente a troca de segredo da fechadura e 10 cópias da chave e será proibido de voltar a utilizar a sede.

12 - As chaves fazem parte do patrimônio do CACOM.

13 - Todas as normas descritas acima deverão ser corretamente cumpridas. Caso contrário, o aluno poderá ser impedido de utilizar a sede. Esta decisão será tomada a critério da diretoria executiva do CACOM e possui caráter definitivo, podendo ser derrubada apenas por decisão da Assembléia Geral.

%CC_by_nc_sa_pequeno%
Copyright 2024 by contributing authors
Revisão: r1 - 06 Jan 2012 - 01:09:15 - UnknownUser

Tópico: CacomUfms/Sede

Editar esta página   Anexar uma imagem ou documento   Versões desta página   Outras ações