XXII ENEComp em Salvador

-- AlineRocha - 19 Jul 2004 Reunião do ENECOMP 2004 na UFBA 12-07-2004 Segunda Feira

Presentes: Aline, Ana, Yuri ,(UCSal) Lucas, Carol, Carla, Leandro, Mônica(UFBA)

Pauta

- camisas - grupo de trabalho - Panfleto e Outdoor - Montagem de Estruturas - Jornais - prestação de contas - Toldo - Coffee Break

Ficou definido:

1. Sexta – Feira 16-07 será enviado um email para todos os inscritos pendentes onde será solicitado informações da Conta de transação, CPF, nome completo e também será solicitado trazer o comprovante de pagamento no dia do evento. Será colocado um aviso no site também. Responsáveis: Leandro e Lucas.

2. O inscritos em oficinas deverão confirmar no primeiro dia do evento com o comprovante de deposito pois as vagas não confirmadas serão abertas sendo preenchidas obedecendo uma lista de reserva.

3. Leandro ficou de dar uma definição de Coffee break até sexta.

4. Transporte: A UFBA não poderá mais fornecer os ônibus, pois será utilizado pelos alunos que estarão em aula. - Ana ficou responsável de fazer o orçamento do aluguel de um ônibus. - Aline estará tentando conseguir o apoio com o transporte através da FJA.

5. O folder não será detalhado, tendo apenas informações gerais pra diminuição de custos. O folder será passado por Lucas para Yuri até Quarta. 6. Até Quarta – Feira Lucas dará o retorno sobre a P e a ST04

7. Camisas: Serão feitas 20 camisas exclusivas da organização igualmente distribuídas: 10 para UFBA e 10para UCSal sendo que cada membro receberá duas camisas, e que ficaram definidos por:

UFBA: Carol – M, Lucas – M, Carla – P, Leandro – M, Mônica – M UCSAL: Aline – P(baby), Ana – M(baby), Nancy – P(baby), Yuri – G e Rafael – M

O valor das Camisas para os participantes será de 15,00 reais (camisa + Kit Revista Linux e será de Poliéster). Mesmo terminando as revistas a camisa continua 15,00.

8. Foi excluído o aluguel de um Toldo , sendo que Carol ficau responsável por encontrar uma nova solução para cobrir as estruturas do banheiro. Provavelmente lona.

9. Ana ficou responsável de passar para Carol os textos e desenhos das placas de sinalização.

10. Yuri e/ou Rafael estão responsáveis de contactar os jornais para divulgação dos eventos. Atarde, Correio da Bahia, Jornal da UCSal, TVEducativa, Programas como o Aprovado e Telejornais.

11. Aline ficou responsável por confirmar os outros palestrantes(JAVA e Programação Paralela), o mini-curriculum e os pré-requisitos de laboratório para colocar no site que será definido na reunião de quarta com a Coordenação de Informática da UCSal. Repassar os emails dos palestrantes confirmados para Lucas que enviará as cartas convintes.

12. Precisaremos de mais 1 pessoa durante a Amostra de Filmes Dias: Segunda, Terça, Quarta e Quinta.

13. Precisa- se de outras pessoas para preencher o quadro de coordenadores de Mesa durante as Paletras e ST`s.

14. Daniel repassar a programação das Festas e Aline colocar a programação no site. A festa de Segunda – Abertura será realizada pelo DA Comp _ UFBA(MUSICOMP) e a de Sexta – Encerramento pelo DAInfo - UCSal (INFOFEST). Responsáveis pela programação: Daniel e Nancy.

15. Aline responsável por escrever e colocar está Ata no site.

Tópico: AtaGeral20040712   Versão: 1 Editar Anexar Versões Mais...