Encontro Regional dos Estudantes de Computação de Alagoas

%Formata_Centro%


Seja bem vindo(a) ao site oficial do Primeiro Encontro Regional dos Estudantes de Computação realizado no Estado de Alagoas.

O Evento será realizado no Centro Federal de Educação Tecnológica de Alagoas - CEFET-AL

Se você faz parte da maior rede de relacionamentos do mundo, associe-se à nossa comunidade, disponível no seguinte endereço:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20963189

Nela você poderá interagir com as pessoas que estão se organizando para participar do evento, além de ter um contato direto com os membros da comissão organizadora. Participe!


Últimas notícias

%Fim_Formata%

Disponível para download o material das palestras e mini-cursos

Já se encontra disponível para download o material utilizado pelos palestrantes e instrutores no I ERECOMP-AL. Clique aqui para acessar a página com os links. Ainda aguardamos o fornecimento do material de algumas palestras, por isso a lista ainda não está completa.

Atenção, cancelamento do pacote de festas

Por conta de problemas de negociação com o Olympia, as festas na referida casa de shows não mais acontecerão e aquele que compraram o pacote de festas serão ressarcidos. Contudo, a organização se viu no dever de oferecer algum entreterimento aos congressistas e por isso contratou uma banda de forró pé de serra para tocar no alojamento onde todos terão acesso, mas na parte onde não será os dormitorios por questões de segurança. Para conferir outras atrações que acontecerão na cidade, Clique aqui

Divulgação do resultado dos trabalhos científicos

A organização do I ERECOMP-AL tem o prazer de divulgar os trabalhos científicos que foram selecionados para ser apresentados durante o evento nos dias 16 e 17. A lista do resultado se encontra na página Chamada de trabalhos, juntamente com sua programação.

Alteração na programação

Devido a problemas com a alocação de horários do auditório do CEFET-AL, a organização do I ERECOMP-AL decidiu inverter a programação. Agora, as palestras serão realizadas de manhã, e os minicursos de tarde. Confira as mudanças na página da programação.

Patrocínio:

%Formata_Centro% Colégio Contato

Faculdade Alagoana de Tecnologia (FAT)

Famiglia Giuliano

Spettus Steak House

Foca Beer

%Fim_Formata%

Apoio:

%Formata_Centro%

CEFET-AL

Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Instituto de Tecnologia de Alagoas (ITEC)

Sebrae

PAPL

Governo de Alagoas

Apl Tecnologia de Informação

F-1 na veia

%Fim_Formata%
%btEdit% %btAnexar% %btVersao% %btMais%
revisão: r1 - 06 Jan 2012 - 01:10:01 - UnknownUser
%CC_by_nc_sa_pequeno% Copyright 2024 by contributing authors