XXIII ENECCOMP em Bonito - MS

Edital Projeto de Pesquisa

Os resumos de projetos deverão ser encaminhados à Comissão Organizadora a partir de segunda-feira, 02 de maio, juntamente com o comprovante de pagamento e serão avaliados por uma comissão de professores.

A inscrição de projeto de pesquisa será feita na forma de resumo, e será cobrada uma taxa de R$ 10,00 (Dez Reais), e limitada a dois projetos por autor. O autor será comunicado sobre a aceitação ou não de seu projeto, após recebimento e análise do mesmo.

O resumo do projeto deverá constar de, no máximo, 4 páginas no formato A4, com margens apresentando 2,5 cm em todos os lados, com fonte Times New Roman tamanho 12, de cor preta, com espaçamento entre linhas de 1,5 no texto e simples no título, autores, notas de rodapé, títulos de figuras e quadros e nas Referências Bibliográficas. O título, bem como, os autores e sua descrição (Instituição, endereço e e-mail) deverão estar centralizados na página. O texto do trabalho deverá receber alinhamento justificado, onde a primeira linha de cada parágrafo deverá apresentar um recuo (parágrafo) de 1,5 cm. O arquivo deverá ser salvo em formato que possa ser lido no Open Office.

O Título deverá ser apresentado com letras maiúsculas e em negrito.

Os nomes dos autores deverão estar completos, separados por ponto e vírgula (;) e com chamada de número sobrescrito para a identificação dos mesmos (nome da instituição, endereço e e-mail dos autores), que deverá ser apresentada na seqüência. O nome do responsável pela apresentação do pôster deverá estar sublinhado.

0 texto do resumo deverá conter introdução, metodologia, resultados e discussão e conclusões, sendo que estes itens deverão ser apresentados na forma de texto corrido. Somente as Referências Bibliográficas deverão estar identificadas por um tópico.

Quadros e figuras: deverão ser inseridas respeitando-se as margens definidas para o trabalho. Para a apresentação dos dados deverá ser adotado o Sistema Internacional de Unidades. Recomenda-se a apresentação de figuras e quadros em preto e branco, salvo em casos em que a utilização de cores adicionais seja indispensável.

Nomes científicos deverão ser apresentados em itálico.

As Referências Bibliográficas deverão estar listadas ao final do texto, de acordo com as normas da ABNT.

Agradecimentos, nomes de instituições parceiras ou agentes de financiamento poderão ser inseridos no final do trabalho

-- MauricioGleizer - 19 Apr 2005

Tópico: Teste   Versão: 1 Editar Anexar Versões Mais...