XXIII ENECCOMP em Bonito - MS

XXIII Encontro Nacional dos Estudantes de Computação

Bem vindo ao sítio de divulgação e coordenação do XXIII ENECOMP - BONITO - Mato Grosso do Sul

Um evento que foi promovido pela ENEC-MS - Executiva Estadual dos Estudantes de Computação de Mato Grosso do Sul apoiado pela ENEC - Executiva Nacional dos Estudantes de Computação, na cidade de BONITO - MS, entre 01 a 05 de Agosto de 2005, nas dependências da IESF/UNIGRAN - Instituto de Ensino Superior da Funlec / Centro Universitário da Grande Dourados.

O ENECOMP é o maior e mais importante evento estudantil da área de Computação do Brasil. O ENECOMP trata de assuntos de interesse dos estudantes de Computação, como discussões sobre a temas técnicos da área, temas sociais ligados à area, palestras técnico/científicas, mini-congressos, mini-cursos e etc.

No ENECOMP também aconteceu a Assembléia Geral da ENEC, onde foram deliberadas questões importantes para a entidade e foi eleita a Diretoria Nacional da ENEC.

Aconteceram também eventos de integração, como competições esportivas e festas de confraternização.

A Organização do XXIII ENECOMP agradece imensamente a todos os amigos do Brasil que compareceram e nos presentearam com sua presença, aproveitando para conhecer as belezas naturais de BONITO em Mato Grosso do Sul.

Temos a certeza de que foi um evento memorável e de alto nível técnico, social, cultural e turístico a todos os amigos do Brasil.

Lamentamos quaisquer falhas/erros porventura cometidos, mas esperamos acima de tudo, que todos se sentiram bem-vindos ...!

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do XXIII ENECOMP
Executiva Estadual dos Estudantes de Computação de Mato Grosso do Sul - ENEC-MS
BONITO - MATO GROSSO DO SUL


Conheça Bonito:
Conheça Bonito!

Conheça nossos apoiadores:


Local:

Tópico: WebHome   Versão: 1 Editar Anexar Versões Mais...